Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - SP Record

Vacina bivalente contra a covid-19 começou a ser aplicada

Mais de um milhão e meio de pessoas já receberam o imunizante no estado

SP Record|Do R7

  • Google News

A aplicação da vacina bivalente contra a covid-19 começou há duas semanas na região. Mais de um milhão e meio de pessoas já receberam o imunizante no estado. Este número deve aumentar, já que a campanha vai ser ampliada para outros públicos. Veja na reportagem. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.