Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - SP Record

Vacinação contra a poliomielite

Autoridades se preocupam com a baixa adesão da população

SP Record|Do R7

  • Google News

A poliomielite está erradicada no Brasil desde 1994, graças à uma grande campanha de vacinação. Quase 30 anos depois, a doença volta a preocupar autoridades. O motivo é a baixa adesão à vacinação. Um levantamento feito com exclusividade pela Recordtv Litoral aponta que seis em cada 10 crianças ainda não foram imunizadas. Veja na reportagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.