Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - SP Record

Vice-prefeita de Santos participa do SP Record

Renata Bravo fala sobre a situação da covid-19 na cidade

SP Record|Do R7

  • Google News

A vice-prefeita de Santos participa do SP Record. Renata Bravo falou sobre a situação da covid-19 e da retomada econômica, entre outros assuntos. Veja.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.