Vice-prefeita de Santos participa do SP Record
Renata Bravo fala sobre a situação da covid-19 na cidade
SP Record|Do R7
A vice-prefeita de Santos participa do SP Record. Renata Bravo falou sobre a situação da covid-19 e da retomada econômica, entre outros assuntos. Veja.















