Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - SP Record

"Vida On-line" causa desgaste na pandemia

Reportagem especial mostra os cuidados que devem ser tomados com o uso excessivo da tecnologia

SP Record|Do R7

  • Google News

Dados do IBGE de 2018 mostram que 3,8 milhões de brasileiros trabalham no sistema Home Office. Na pandemia, com certeza, este número cresceu. E com essa alta vem também os problemas de estresse.

Entenda na reportagem acima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.