"Vida On-line" causa desgaste na pandemia
Reportagem especial mostra os cuidados que devem ser tomados com o uso excessivo da tecnologia
SP Record|Do R7
Dados do IBGE de 2018 mostram que 3,8 milhões de brasileiros trabalham no sistema Home Office. Na pandemia, com certeza, este número cresceu. E com essa alta vem também os problemas de estresse.
Entenda na reportagem acima.















