Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record TV Emissoras
Publicidade

Diretoria Executiva da TV Vitória visita a Record TV

Record Emissoras|Record TV Emissoras

Da esquerda para direita, temos: Felipe Caroni, diretor executivo da TV Vitória, Marcus Vinícius Vieira, CEO do Grupo Record, Américo Buaiz Neto, vice-presidente da TV Vitória, Luiz Claudio Costa, presidente da Record TV e André Dias, superintendente de rede da Record TV.
Da esquerda para direita, temos: Felipe Caroni, diretor executivo da TV Vitória, Marcus Vinícius Vieira, CEO do Grupo Record, Américo Buaiz Neto, vice-presidente da TV Vitória, Luiz Claudio Costa, presidente da Record TV e André Dias, superintendente d... Da esquerda para direita, temos: Felipe Caroni, diretor executivo da TV Vitória, Marcus Vinícius Vieira, CEO do Grupo Record, Américo Buaiz Neto, vice-presidente da TV Vitória, Luiz Claudio Costa, presidente da Record TV e André Dias, superintendente de rede da Record TV. (Divulgação Record TV Emissoras )

Durante a manhã da última quinta-feira (09/03), a diretoria executiva da TV Vitória composta por: Américo Buaiz Neto, vice-presidente e Felipe Caroni, diretor executivo estiveram na sede da Record TV em São Paulo para uma visita institucional.

Os executivos foram recebidos pelo Marcus Vinícius Vieira, CEO do Grupo Record, por Luiz Claudio Costa, presidente da Record TV e André Dias, superintendente de Rede da Record TV.

“É uma satisfação receber as Emissoras da Rede em nossa sede e compartilhar com eles um momento oportuno junto a Diretoria Executiva da Record TV ”, disse André Dias.

Giselle Alves, superintendente comercial e marketing da TV Vitória, se uniu aos executivos para conhecer a estrutura e estúdios da Record TV e inclusive o elenco do Programa Hoje em Dia.

Publicidade

TV Vitória

No ano de 1984, a história da televisão no Espírito Santo teve um divisor de águas, resultado da visão empreendedora de Dr. Américo Buaiz Filho e do incentivo de seu pai: a criação da TV Vitória.

Publicidade

Em um momento quando ninguém acreditava em produções locais, a TV Vitória, já incorporada ao Grupo Buaiz, posicionou-se colocando a programação regional como seu carro chefe, comprometendo-se a levar um conteúdo de qualidade que falasse a linguagem da população, o que resultou no consolidado slogan da emissora: “TV Vitória, a TV que te representa”.

A aliança com uma das mais poderosas redes de televisão do Brasil, a Rede Record, se deu em 1998 e marcou o início de seguidos avanços e do crescente sucesso da emissora.

Com uma completa grade de programação estruturada por jornalismo, entretenimento, esporte, dramaturgia e coberturas nacionais e internacionais, a TV Vitória passou a bater recordes de audiência, alcançando todos os 78 municípios do Espírito Santo e, assim, produzindo cada dia mais conteúdo direcionado às comunidades locais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.