Logo R7.com
Logo do PlayPlus
TV Cidade São Luís
Publicidade

Imperatriz recebeu a segunda ação social promovida pela TV Cidade

No último fim de semana o bairro Ouro Verde recebeu a ação social na Escola Municipal Constantino Barbosa da Silva

TV Cidade São Luís|RECORD TV EMISSORAS


Divulgação TV Cidade São Luis

No último sábado (16) o município de Imperatriz recebeu a segunda ação social promovida pela TV Cidade/RecordTV em parceria com a Equatorial Maranhão. A primeira aconteceu no dia 2 de setembro, na Escola Municipal Frei Tadeu, bairro Parque Alvorada.

No último fim de semana o bairro Ouro Verde recebeu a ação social na Escola Municipal Constantino Barbosa da Silva.Durante toda a manhã a população recebeu atendimento de forma gratuita em diversas áreas, além de atrações culturais.

No ano 2023, a Equatorial Maranhão, em parceria com a TV cidade realizaram cinco ações sociais. No último dia 26 de agosto, o bairro Coroadinho, em São Luís, recebeu a ação social do Mutirão de Serviços “Pelo Cliente Hoje, Pelo Futuro Todo Dia!”.

Entre os stands de atendimento, a Equatorial ofereceu aos consumidores negociação de débitos, cadastro e atualização da Tarifa Social, entrega de lâmpadas e até inscrição de curso para profissionais da beleza. Essa foi a 3º ação social promovida pela TV Cidade/RecordTV em 2023 e a 37ª desde o ano 2006.

A segunda ação aconteceu no Bairro de Fátima, em São Luís, no dia 27 de maio. A primeira ação do ano aconteceu na Vila Janaína, no dia 25 de março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.