Logo R7.com
RecordPlus
Rio 2016

Galvão Bueno aceita "cala boca" de inglês e se desculpa: "Eu errei"

Narrador usou as redes sociais para explicar polêmica com colega da BBC na Rio 2016

Rio 2016|Do R7

  • Google News
Galvão Bueno pede desculpas e aceita o "cala boca" de comentarista inglês: fim do mimimi
Galvão Bueno pede desculpas e aceita o "cala boca" de comentarista inglês: fim do mimimi

O bordão "Cala a boca, Galvão", que inunda as redes sociais brasileiras durante algumas das participações do narrador em transmissões esportivas ganhou ecos internacionais na Rio 2016 na última terça-feira (9), durante uma prova de natação.

Adrian Moorhouse, comentarista da BBC britânica, não se conteve ao ouvir o ufanismo de Galvão Bueno e disparou, em sua conta no Twitter, que "o comentarista perto dele precisava calar a boca".


Siga a página do Rio 2016 no R7

Diante da repercussão do caso e das piadas sobre o assunto, Galvão assumiu o erro e, em sua conta no Instagram, postou uma foto ao lado do profissional, assumindo o vacilo.


"Pra quem tá com falta de pauta. Equipe da @redeGlobo e @BBC juntas. O careca é o campeão olímpico em Seoul 1988 nos 100m peito #AdrianMoorhouse. Companheiros de trabalho de outras Olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Eu tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi. #somostodosolimpicos", postou o narrador.

Resta saber se, até o fim dos Jogos Olímpicos, no dia 21 de agosto, Galvão será "calado" por outros colegas. E se irá se desculpar com todos que tomarem a mesma atitude do britânico.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.