Joanna Maranhão é aguardada em delegacia para registrar ofensas sofridas em rede social
Atleta foi agredida depois de ter perdido competição nos Jogos Olímpicos
Rio 2016|Do R7, com Rede Record

A nadadora Joanna Maranhão e seus advogados devem ir à DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) nesta sexta-feira (12) para fazer um boletim de ocorrência sobre as ofensas que a atleta sofreu nas redes sociais após ser eliminada na prova dos 200 metros medley.
Joanna fez um desabafo nas redes socais. Porém, alguns seguidores fizeram críticas pela eliminação. A informação de que a atleta fará a queixa na delegacia foi confirmada pelo delegado à produção da Record Rio.
Joanna recebeu críticas por ter sido eliminada, foi chamada de perdedora e fracassada, e alguns ainda criticaram suas convicções políticas.
"Se divertiu devia ceder o lugar pra quem queria competir. É pra levar a sério e não se diverti com o dinheiro do povo e ainda querer ganhar dinheiro com quem a chama de perdedora pois ela perdeu" disse um dos seguidores da nadadora. Já outro ofendeu Joanna usando um viés político: "Petista não merece medalha, Petista merece no máximo disputar e nada mais!", e um dos seguidores ainda disse que ela deveria emagrecer e treinar mais.
Em suas redes sociais, Joana leu todas as críticas e fez outro post dizendo que seu advogado coletou os nomes e outros dados de quem a criticou e ofendeu, e vai denunciá-los.
Veja a publicação de Joanna Maranhão
