Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Four Brasil 2
Publicidade

Alma Thomas sobre The Four: “Me entrego toda vez que piso no palco”

A cantora que nasceu nos Estados Unidos chamou a atenção dos jurados ao deixar a zona de conforto para homenagear Alcione

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Alma Thomas saiu da zona de conforto no último episódio
Alma Thomas saiu da zona de conforto no último episódio Alma Thomas saiu da zona de conforto no último episódio

Absoluta na cadeira desde a estreia da segunda temporada do The Four Brasil, a finalista Alma Thomas chamou a atenção dos jurados na última quarta-feira (25), ao cantar em português na batalha contra Val Andrade. “Sair da zona de conforto é uma constante para o artista. Todos os profissionais do The Four que nos cercam são os melhores nas suas áreas, então ao me ‘jogar’, eu também brinco e me divirto. Poder homenagear uma lenda como Alcione me faz muito feliz e deixa o risco [ao sair da zona sua zona de conforto] divertido”, explica a The Four.

Para Alma Thomas, o segredo é manter a essência diante de um desafio. “O público está sempre torcendo para nós e quer ver uma apresentação cheia de emoção. Como eu me inspiro nesse público amado! Podem esperar um risco maior, quero deixar uma carta de amor dedicada a eles, porque eu me entrego toda vez que piso no palco do The Four Brasil”, confidencia.

Ela reforça o clima de mistério que envolve os momentos que antecedem cada batalha: “A gente nunca sabe quem será escolhido pelo desafiante. Mesmo com nossos palpites, na última hora pode acontecer uma mudança de estratégia, sentimentos. Enfim, tudo é possível”, conta.

Como uma diva da música, Alma não cansa de elogiar a sua oponente no último episódio: “A Val se entregou por completo e arrasou. Sem palavras! Como a Aline [Wirley] falou, somos um grupo de mulheres que representamos em qualquer arena, a conquista é de todas nós. A gente fez o que é o dever do artista, de dar significado a algo importante nas nossas vidas, nossa luta como mulheres, como negras, como mães e cantoras. Não sei se todos chegaram a ver o abraço entre mim, Val e Xuxa no final. Essa imagem vale um milhão de palavras, diz tudo sobre o que a Val fez e o quanto significou para todos nós”, finaliza Alma Thomas, que reforça o quanto é importante o público sentir e saber que o respeito é imenso e reina no palco.

The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, às 22h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.