"É uma faca de dois gumes”,diz Alma Thomas sobre não ser desafiada
Cantora quer soltar a voz na batalha para se divertir e presentear o público do The Four Brasil
Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Se você imagina que um The Four quer ficar sentado na cadeira do começo ao fim do programa e fugir da batalha, está enganado. Para Alma Thomas, que está no posto desde a estreia do reality, não ser desafiada está longe de ser confortável. “É uma faca de dois gumes. A gente estuda sem parar a semana toda nossas músicas e não cantar nunca é uma opção. Eu não acho nada confortável”, explica.
Para Alma, o segundo episódio ajudou a mostrar o trabalho em conjunto durante a apresentação inicial dos atuais finalistas do reality comandado por Xuxa Meneghel. “Uma das coisas mais lindas da música é o coletivo. É a parte mais prazerosa”, diz.
Ela avisa que se for escolhida pelo desafiante para uma batalha pretende aproveitar cada minuto no palco do The Four Brasil. “Quero dar um presente para o telespectador e me divertir. Curtir essa oportunidade em conjunto, porque a gente canta para servir o público e esse é o meu maior objetivo”, finaliza.
O The Four Brasilvai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30.
