Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Four Brasil 2
Publicidade

Fabíola Fisher promete dar o seu melhor e brilhar no The Four Brasil

Cantora revela que decidiu na hora desafiar John Bianchi para a batalha e conta como é a sua preparação antes de subir no palco

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Fabíola venceu John Bianchi na batalha e ficou com a cadeira
Fabíola venceu John Bianchi na batalha e ficou com a cadeira Fabíola venceu John Bianchi na batalha e ficou com a cadeira

Com o clássico Because You Love Me, de Céline Dion, Fabíola Fisher disse a que veio e logo conquistou os jurados do The Four Brasil. “A animação e a ansiedade ficam a mil, o coração bate forte, as mãos ficam tremulas. Eu sentia a minha perna tremendo de emoção, é uma arena cheia de energia. Só passou pela minha cabeça que aquele era o meu momento e teria que dar o meu melhor. É difícil resumir em poucos minutos o que somos como cantores. Tentei expressar amor e alegria”, relembra a The Four.

Ela destaca o contato com a apresentadora do reality, Xuxa Meneghel: “Eu não quis desgrudar dela. Xuxa tem uma luz linda, é querida, simpática, um exemplo de mulher que veio e conquistou o seu espaço”, comenta.

Fabíola revela que a decisão de desafiar John Bianchi não foi planejada: “Eu decidi na hora. Olhei para o rosto de cada um que estava na cadeira e senti um certo espanto no John, o que me fez ir nele. Eu assisti muito a versão americana e eles têm isso, de brincar com essa parte competitiva. Todos são incríveis e têm talento. É uma competição, então alguém chega e toma o seu lugar ou você se mantém. Mas isso não significa que um é melhor do que o outro, apenas naquela apresentação a pessoa venceu”, diz.

A expectativa da The Four para o próximo programa é grande: “Quero dar o meu melhor e brilhar”, conta a diva, que procura fazer antes de mais nada uma preparação mental: “A minha maior luta é comigo mesma, de conseguir me convencer e me tranquilizar de que eu sou capaz, de que sou uma boa cantora e que sei o que estou fazendo, lembrando tantos anos que luto por isso e que faço o que eu amo”, completa.

Publicidade

Fabíola procura escutar várias vezes a música que vai apresentar e chega a gravar a sua voz e testar novas criações para surpreender o público. “Gravo, ouço, mostro para os professores vocais e tento deixar tudo redondo. Eu tento não criar muitas coisas na hora, porque sei que já tem muita emoção. Tem a plateia, respiração, ansiedade, então eu tento deixar todo esse estudo pronto”.

O The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, às 22h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.