Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Four Brasil 2
Publicidade

“Hoje eu sei quem sou e aonde quero ir”, diz a The Four Flávia Gabê

A finalista do reality acredita que se encontrar como artista é a maior vitória que já teve

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Flávia Gabê é a mais nova The Four
Flávia Gabê é a mais nova The Four Flávia Gabê é a mais nova The Four

Após conquistar os jurados com uma versão emocionante da canção Que sorte a Nossa, de Matheus e Kauan, a curitibana Flávia Gabê deu o primeiro grande passo para alcançar uma cadeira: “Foi uma experiência incrível pela forma como tudo é feito, pela energia e os cuidados. Hoje eu sei quem sou e aonde quero ir”, conta a The Four Flávia.

Ela destaca a oportunidade de aprender com os jurados e estar próxima de Aline Wirley, de quem sempre foi fã: “Foi amor à primeira vista, não só porque acompanho a carreira dela, mas ela é mais carismática e simpática do que imaginei”, confidencia.

A The Four revela que só decidiu na hora quem enfrentaria na batalha. “Apenas segui meu coração naquele momento, todos ali são fantásticos e seria difícil batalhar com qualquer um deles. A plateia ajudou bastante na escolha”, relembra a cantora que escolheu Fabíola Fisher.

Da sua estreia no reality, ela leva a certeza de que tudo pode mudar. “Me encontrar como artista é a maior vitória que poderia ter”, acrescenta.

Publicidade

Flávia procura não pensar no The Four Brasil como uma competição de fato. “Olho para um jogo que é feito com leveza e brincadeira. Penso que somos personagens e cada um faz o seu papel”, completa.

Seu repertório envolve canções que a tocam profundamente: “Sempre escolho músicas que falam algo que realmente vivi”, revela a The Four, que está ansiosa para soltar a voz no próximo episódio.

O The Four Brasilvai ao ar toda quarta-feira, a partir das 23h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.