Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Four Brasil 2
Publicidade

“Podem esperar originalidade, garra e emoção”, diz Thais Kiwi

The Four avisa que se for desafiada vai surpreender o público e jurados com versão de clássico

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Thais Kiwi promete surpreender se for desafiada
Thais Kiwi promete surpreender se for desafiada Thais Kiwi promete surpreender se for desafiada

Assistir batalhas de camarote só é bom para o público. A finalista Thais Kiwi revela que ficou um pouco tensa por não ter sido desafiada no último episódio do The Four Brasil, que foi ao ar na quarta-feira (1º). “Passei o programa inteiro sem saber o que poderia acontecer. Seria a minha primeira batalha após ter virado uma The Four e estava ansiosa para saber como é ter que defender a minha cadeira e, sobretudo, poder cantar e me conectar mais com o público”, comenta.

Ela está feliz por garantir a cadeira mais uma semana e se diz preparada para os próximos desafios: “Eu venho me surpreendendo cada vez mais com o nível dos participantes. Achei que nesse último episódio podiam ter acontecido mais batalhas, pois todos os candidatos foram muito bem nas suas primeiras apresentações. Mas entendo que faz parte do jogo e que os jurados estão sempre buscando algo além nos cantores. Mesmo sem tantos duelos musicais, foi lindo, com shows incríveis do início ao fim”, diz Thais, que ao lado dos outros finalistas cantou na abertura do programa a música Under Pressure, um clássico do Queen.

Para o próximo episódio, a cantora promete fortes emoções e uma grande surpresa caso seja desafiada: “A música que eu escolhi para a batalha é um clássico que já foi regravado inúmeras vezes ao longo dos anos, mas acredito que as pessoas irão se surpreender com uma versão totalmente diferente dessa canção. Podem esperar originalidade, garra e muita emoção”, avisa.

O The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.