Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Four Brasil 2
Publicidade

“Vejo a minha história passar pela música”, revela Alma Thomas

A The Four fala sobre a responsabilidade de levar alegria e descontração para o público e diz que é um desafio a mais batalhar com tantos talentos

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Alma Thomas é pura emoção
Alma Thomas é pura emoção Alma Thomas é pura emoção

“O desafio maior é subir no palco do The Four Brasil e competir com outros cantores espetaculares”, confidencia Alma Thomas, que é finalista invicta do reality comandado por Xuxa Meneghel.

A cantora que nasceu nos Estados Unidos sempre surpreende ao interpretar canções brasileiras e se diz apaixonada pelas letras que interpreta. “Amo cantar em português e aproveito cada oportunidade para compartilhar com o público. A canção brasileira é muito rica, conta histórias magníficas e realmente é uma grande paixão”.

Para Alma, o público percebe que ela está dentro da composição. “A letra e a melodia entram na minha alma de verdade! Vejo a minha história passar pela música, sempre tento fazer o máximo nos dois minutos que temos para cantar, quero me conectar com a plateia. Olhar nos olhos deles, articular cada palavra com o máximo de verdade possível no momento. Vejo e sinto que eles não só valorizam e sentem, como também viajam comigo”, confidencia.

A cantora revela que tudo mudou desde a estreia do The Four Brasil no dia 8 de março. A partir do primeiro episódio, conseguimos conversar direto com o público e isso transforma a experiência. Poder interagir com eles faz a missão ainda mais importante. Cada pessoa vive uma experiência única e isso muda nosso compromisso com o programa, e a escolha das músicas. Temos que lembrar que tudo isso é um serviço, estamos aqui para servir o público e oferecer o que o dia a dia não tem como entregar: o valor da experiência, das memórias, e como a gente superou todas elas juntos”.

Publicidade

Para o próximo episódio, a cantora avisa que vai se arriscar e se divertir. “Quero proporcionar um momento de descontração no meio desse período delicado que estamos vivendo. A gente que está no palco tem que lembrar que é um show para cada pessoa que está assistindo e como artistas precisamos saber a importância que temos na vida de cada um”, finaliza Alma.

O The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.