Logo R7.com
Logo do PlayPlus
The Four Brasil 2
Publicidade

“Vou fazer uma apresentação impecável”, avisa Jezrrel

Invicto na competição, o The Four conta como mudou desde a estreia da segunda temporada

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Jezrrel revela que gostaria de ter batalhado com dois desafiantes
Jezrrel revela que gostaria de ter batalhado com dois desafiantes Jezrrel revela que gostaria de ter batalhado com dois desafiantes

Louco por batalhas, Jezrrel não levantou da cadeira no episódio do The Four Brasil, que foi ao ar na quarta-feira (1º). Invicto na competição, ele já declarou que adora ser desafiado e ficar sentado não é nada confortável. “Se pudesse batalhar com dois em uma só noite, gostaria de ter enfrentado o Igor e a Isis”, brinca.

Ele revela que não é mais o mesmo finalista da estreia do programa no dia 8 de março e que sua forma de cantar e atuar mudou para cativar e entreter o público a cada episódio.

Jezrrel relembra uma dica importante que recebeu da preparadora vocal do programa, Blacy Gulfier: “Ela me disse para incorporar o meu verdadeiro sentimento cantando, ser exagerado e ousado. Isso tem me ajudado muito e vou levar para a vida”.

Para o próximo episódio, o cantor promete ser ainda melhor: “Vou entrar com muita vontade e fazer uma apresentação impecável”, avisa.

O The Four Brasilvai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.