Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Troca de Esposas
Publicidade

Máquina quebrada e falta de ajuda: Andréia Andrade enfrenta os primeiros problemas no Troca de Esposas

A empresária também reclamou da limpeza da casa e teve dificuldade de almoçar sem uma mesa de apoio

Novidades|Do R7

A empresária já deixou claro que não gostou de algumas situações que passou na casa dos Spani
A empresária já deixou claro que não gostou de algumas situações que passou na casa dos Spani A empresária já deixou claro que não gostou de algumas situações que passou na casa dos Spani

Mudar a rotina com outra mulher no Troca de Esposas não é fácil! Para a empresária Andréia Andrade, esposa do cantor Nahim, os problemas começaram assim que ela pisou em Santos (SP). Ela trocou de lugar com a cabelereira Hellen Spani e já demontrou insatisfação com algumas situações do seu novo lar.

Andréia mal encostou no portão da casa e soltou: "Está precisando de uma reforma, hein?!", disse em tom de brincadeira. Ela também passou o dedo no teto do carro e percebeu que estava cheio de pó. No salão de beleza, a mesma coisa: "Vi muita coisa suja", reclamou.

O que ela não esperava era ter que lidar com uma máquina de lavar quebrada. Hellen tinha deixado escrito no manual que o eletrodoméstico não funcionava direito, mas a máquina quebrou de vez quando a nova esposa chegou na casa.

O resultado foi Andréia lavando as roupas na mão, sem a ajuda de ninguém. Essa foi outra crítica da empresária para a família Spani. Ela comentou com Diogo, que é marido da Hellen, sobre a falta de proatividade das filhas mais velhas do casal, Isabella e Mirella.

Publicidade

No primeiro dia como nova esposa, a participante almoçou com o prato nas mãos, pois não há mesa no local. Ela também cozinhou a famosa salada de chuchu da cabeleireira: "Vou levar a receita para fazer para o Nahim, ele odeia chuchu", disse, se divertindo. 

Nesta terça-feira (1°), Andréia vai colocar suas regras em prática e promete colocar todos os integrantes da família Spani para ajudar nas tarefas domésticas! Será que ela irá conseguir?

Publicidade

Assista ao Troca de Esposas todas as segundas e terças, às 22h45, na tela da Record TV.

Enquanto o episódio novo não chega, que tal ver os maiores desafios que as esposas enfrentam no reality?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.