Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Troca de Esposas
Publicidade

Maria Antônia se emociona com história de adoção da família Fabris no Troca de Esposas

A chef não conseguiu segurar as lágrimas ao ouvir como as crianças chegaram até Fernanda e Maurício

Novidades|Do R7


A chef Maria Antônia Russi se emocionou diversas vezes com os filhos de Fernanda Fabris
A chef Maria Antônia Russi se emocionou diversas vezes com os filhos de Fernanda Fabris

A chef Maria Antônia Russi não imaginava que cairia em uma casa com cinco crianças no Troca de Esposas. Apesar da surpresa inicial, ela ficou completamente encantada com os filhos de Fernanda Fabris, e quis conhecer a história de amor e adoção de cada um deles.

Maria não conseguiu segurar as lágrimas quando leu no manual da família, que Fernanda tentou engravidar por 11 anos, mas não conseguiu. O casal está junto há 20 anos, e resolveram adotar as crianças em 2019: "A gente conheceu eles em um site de busca ativa. A Fe mandou uma foto dos quatro e falou que eram nossos filhos", disse Maurício, marido de Fernanda.

Depois, completaram a família com Natália: "A Nat a gente já era padrinho, mas ela esquivava, tinha medo de ter um vínculo afetivo", explicou o pai. Dessa forma, a família ficou completa e cada vez mais unida.

Maria se derreteu com a história, e revelou: "Não tem como não se apaixonar pelos cinco!"

Publicidade

As meninas também ficaram encantadas com a nova esposa: "Ela tem um brilho no olho, e olha pra gente com muito amor", disse Flávia.

No dia seguinte, as crianças foram para a escola e Flávia ficou conversando com Maria. A chef quis saber mais sobre a adoção da menina, e ele explicou tudo. Começou falando que não queria ser adotada, porque achava que estaria traindo a família biológica, aceitando outra família: "Eu rejeitei minha mãe por um ano e pouco. Até que ela falou uma frase que eu pensei muito. Que amor era para somar, não para subtrair", lembrou.

Publicidade

Nesse momento Maria era só lágrimas e elogiou a força das crianças, que mesmo passando por momentos difíceis antes da adoção, nunca perderam o brilho nos olhos.

Quanta emoção, hein? Não perca a continuação do episódio nesta terça (22)!

Publicidade

O Troca de Esposas vai ao ar todas as segundas e terças, às 22h45, na tela da Record TV.

Relembre os momentos divertidos do Troca de Maridos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.