Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Troca de Esposas
Publicidade

"Somos dez hoje": Debate Final é marcado por união entre as famílias Russi e Fabris

Os casais do Troca de Esposas se emocionaram e mostraram cumplicidade genuína no bate-papo

Novidades|Do R7

O Debate Final foi regado à emoção e muito afeto entre as famílias Fabris e Russi
O Debate Final foi regado à emoção e muito afeto entre as famílias Fabris e Russi O Debate Final foi regado à emoção e muito afeto entre as famílias Fabris e Russi

"O programa chama Troca de Esposas, mas poderia se chamar Troca de Amor", disse Ticiane Pinheiro, introduzindo o Debate Final entre os casais. A apresentadora, assim como o público, se comoveu com a entrega dos participantes ao reality e as emoções que resultaram dos episódios.

Assim que Fernanda Fabris e Fábio Martello entraram no salão, os olhos de Maurício Fabris e Maria Antônia Russi brilharam. Os casais se abraçaram para matar a saudade e rolou um baita chororô!

Fábio não perdeu a oportunidade e alfinetou a nova amiga: "A caipira é uma chorona", brincou. Fê respondeu dizendo que ele era um palhaço e foi abraçar Maria. De cara, as duas mães comentaram sobre como os filhos uma da outra são incríveis, iniciando a amizade.

O papo sobre as crianças foi o primeiro assunto abordado. Maria revelou que ficou fascinada com a autonomia dos cinco filhos de Fernanda e se encantou pelas histórias deles: "Foi algo que mexeu comigo."

Publicidade

Já a influenciadora, teceu elogios a João Pedro e disse que ganhou um novo amigo: "O Joãozinho é muito fofo. Estava tímido, mas receptivo. [...] Tivemos muitos momentos lindos!" Fábio ressaltou o acolhimento de Fernanda com seu filho e tranquilizou o coração da esposa.

Maurício também comentou sobre a receptividade de Maria: "Estavámos todos muito ansiosos. Mas na hora que a gente se encontrou, houve uma sintonia", relembrou.

Publicidade

Sobre as novas regras, as duas famílias curtiram as mudanças. Fábio avaliou as tarefas que Fernanda colocou para João, e disse que o filho precisava de mais autonomia: "Era um pouco a desejar na nossa casa. Com as tarefas, ele se sentiu reconhecido, valorizado."

"Quem não conhece o amor%2C não sabe dar amor"

(Fernanda Fabris)

Ticiane tocou no assunto sobre a conversa emocionante entre Maria e Flávia, filha do casal Fabris. A chef voltou a chorar e explicou a emoção: "É uma menina que passou tantas coisas na vida, mas tem uma retórica, uma leveza na fala. É tão bonito ver uma adolescente com tanta clareza!"

Publicidade

Fernanda aproveitou a deixa para relembrar a história da filha: "Quando ela chegou para a gente, tinha marcas muito fortes. Ela falava pra mim, você não vai ser minha mãe", falou emocionada. Mas a influenciadora mostrou o que era o amor para a menina, e conseguiu quebrar a barreira entre as duas: "Quem não conhece o amor, não sabe dar amor. Ela é meu maior orgulho", afirmou.

Abraço em família coroou o Debate Final do Troca de Esposas
Abraço em família coroou o Debate Final do Troca de Esposas Abraço em família coroou o Debate Final do Troca de Esposas

Maurício completou a fala da esposa, com um aprendizado sobre o programa: "A gente pode aprender cada dia mais que o amor transforma, e eu acho que ele transformou as nossas vidas nesses dias." 

Para fechar com chave de ouro, Ticiane agradeceu os casais: "É um desafio que transformou a vida de vocês para melhor. Nós que estamos aqui assistindo, ouvindo as histórias, saímos muito emocionados e felizes!"

Os casais terminaram o episódio com um abraço de família, e a certeza de que fizeram uma amizade para o resto da vida: "Somos dez hoje", disparou Fábio. Ufa, haja lencinho para acompanhar esse programa!

O Troca de Esposas vai ao ar todas as segundas e terças, às 22h45, na tela da Record TV.

Relembre os momentos divertidos do Troca de Maridos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.