"Terapia coletiva": Debate Final evidencia evolução dos casais no Troca de Esposas
As famílias Charken e Soares se encontraram para um bate-papo com Ticiane Pinheiro e ouviram elogios da apresentadora
Novidades|Do R7
A terceira temporada do Troca de Esposas fechou com chave de ouro! Ticiane Pinheiro recebeu as famílias Charken e Soares para um bate-papo e soltou elogios sobre as mudanças positivas que viu acontecer no decorrer do programa.
A apresentadora lembrou que Gisele se denomina "furacão", mas encontrou um verdadeiro exemplo da palavra na casa de Maíra, o pequeno Gael. A dançarina gargalhou e disse que o menino é um furacão ainda maior que ela. Porém, o que chamou a atenção da baiana não foi a energia do garoto, mas a bagunça. "Nada organizado, entrei no quarto do Gael e disse: 'Quantas crianças têm aqui?"
Maíra não curtiu o comentário: "Não queria ouvir, mas ouvi o que eu temia", afirmou. Porém, ainda existiam outras reclamações da dançarina: "Comer saudável é uma coisa, comer pouco é outra, não comer é pior ainda", opinou Gisele sobre a alimentação da atriz.
Mudando de assunto, Maíra contou que deu uma mãozinha na rotina puxada de Rilton. O poeta curtiu a regra da atriz e ficou feliz de ver que a filha colocou a mão na massa: "A gente aprende mais do que perde algo."
A atriz contou que a experiência foi mágica: "Quando entrei já sabia que ia ser uma terapia coletiva [...] Se a gente não vive aberto à mudança, a gente não evolui", afirmou.
"O Troca de Esposas para mim foi isso, olhar de fora e entender. Eu melhorei e espero ter contribuído também", pontuou Gisele.
Para Ticiane, ficou nítida a mudança e evolução dos casais: "O mais legal é que vocês entenderam o propósito do programa. Pelo discurso de vocês, já estão se vendo diferentes!"
Veja a repercussão do último episódio na internet: