Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Troca de Esposas
Publicidade

Venenosa Sabrinna Albert tira leite da vaca e aprende a laçar no Troca de Esposas

A apresentadora da Record TV arregaçou as mangas e não fugiu do trabalho duro na fazenda no sul do Brasil

Novidades|Do R7

Sabrinna Albert teve novas experiências na fazenda de Taísa Toledo no Troca de Esposas
Sabrinna Albert teve novas experiências na fazenda de Taísa Toledo no Troca de Esposas Sabrinna Albert teve novas experiências na fazenda de Taísa Toledo no Troca de Esposas

Quem vê a apresentadora Sabrinna Albert sempre bem arrumada e de unhas feitas, não imaginou que ela fosse entrar de cabeça no mundo da fazendeira Taísa Toledo. As duas mudaram de rotina no Troca de Esposas, Sabrinna arregaçou as mangas e encarou todos os novos desafios!

Logo que chegou em Torres (RS), a apresentadora se emocionou ao perceber que iria passar alguns dias em uma fazenda. O pai de Sabrinna faleceu há cerca de dois anos, e tinha o sonho de levar o netinho Mateus para tirar leite da vaca e passear a cavalo em uma fazenda como aquela: "A pessoa que eu sou hoje vem muito do meu pai", revelou.

Entrando na residência, Sabrinna ficou surpresa com o tanto de troféus da família e acreditou que precisaria aprender a montar em um boi: "Será que eu vou ter que fazer isso?", questionou. Mas assim que conheceu Chico, marido de Taisa, e os filhos Jhenifer e Bento, sentiu alívio ao ver que os campeões eram eles, e a apresentadora só precisaria ajudar no treino.

Sabrinna tomou café com a família e partiu para o trabalho: ela limpou o curral, tentou tirar leite da vaca, fez o almoço da galera e arrumou a casa. No dia seguinte, experimentou chimarrão pela primeira vez e aprendeu a laçar a vaca parada, um objeto de treino de Bento.

Publicidade
Bento recebeu Sabrinna muito bem e já ficaram amigos
Bento recebeu Sabrinna muito bem e já ficaram amigos Bento recebeu Sabrinna muito bem e já ficaram amigos

Entre as tarefas, a apresentadora batia papo com a nova filha, e recebia broncas de Chico. Durante o preparo do almoço, Sabrinna demorou um pouquinho e o novo marido alfinetou: "Já estava com a tripa grossa comendo a tripa fina", brincou.

O café da apresentadora também recebeu críticas: "Esperava pior, mas está bom", comentou Jhenifer. Apesar de algumas dificuldades, Sabrinna se mostrou proativa e deu muita atenção ao caçula da casa, deixando a família feliz: "Nunca vi o Bento assim com uma pessoa", disse o pai, surpreso pela felicidade do menino.

Publicidade

No próximo episódio, a apresentadora vai mudar as regras da família. Será que eles vão gostar? 

O Troca de Esposas vai ao ar todas as segundas e terças, às 22h45, na tela da Record TV.

Relembre os momentos marcantes do episódio com Fernanda e Maria Antônia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.