Logo R7.com
RecordPlus
A Fazenda 8

Li diz que se cansou de fazer musical

.

A Fazenda 8|Do R7

  • Google News

Muitos se pergutavam o que Li estava fazendo depois que acabou o grupo Rouge. Ela contou para Edu K que estava se apresentando em musicais, mas que está estava cansada daquilo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.