Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

É oficial? Gyselle Soares e Thiago Servo dão selinho após relação conturbada em A Grande Conquista

Atriz terminou em quarto lugar e participou de O Grande React para comentar sua trajetória no reality show

O Grande React|Do R7

Gyselle participou de O Grande React nesta sexta (21) ao lado do campeão, Thiago Servo, e continuou relação entre tapas e beijos com o cantor
Gyselle participou de O Grande React nesta sexta (21) ao lado do campeão, Thiago Servo, e continuou relação entre tapas e beijos com o cantor Gyselle participou de O Grande React nesta sexta (21) ao lado do campeão, Thiago Servo, e continuou relação entre tapas e beijos com o cantor

Quarto lugar também é pódio e, por isso, a participação de Gyselle Soares em A Grande Conquista não podia passar em branco! Após a grande final, que consagrou Thiago Servo como campeão, foi a vez de a atriz enfrentar os cutucões e comentários de Lucas Selfie e Jorginho SP em O Grande React na noite desta sexta-feira (21). A dupla trocou farpas durante a live e rolou o tão esperado selinho em público!

Logo de cara, Jorginho brincou que Gyselle o fez perder dinheiro, uma vez que tinha apostado com Selfie que a atriz levaria o prêmio de R$ 1 milhão, o que acabou não acontecendo. Ao lado de Servo, eles reagiram aos melhores momentos da ex-Conquisteira na competição.

Leia também

É claro que o assunto sobre o romance entre os dois não podia ficar de fora: Servo comentou que era difícil olhar e ficar perto de Gyselle, e a influenciadora declarou que também sofreu com a atração que sentia pelo cantor. “Tenho 40 anos, vivi muita coisa e sou solteira", desabafou.

Já sobre Alexandre Suita, com quem também trocou flertes em festas da Mansão, Gyselle esclareceu: “Rolou um beijinho e pronto, não foi mais para a frente e tudo bem”. Ainda sobre o empresário e cunhado de Gusttavo Lima, a atriz assumiu que ele foi um dos galãs da temporada.

Publicidade

Falando em festa, para Gyselle foi difícil reassistir aos momentos durante as farras do reality! Jorginho reforçou que adorava ver as aventuras dela nos eventos, e Selfie aproveitou para dizer que gostou mais da passagem de Gyselle em A Grande Conquista do que no outro programa do qual já participou. "Eu quis viver, me diverti, adorei a Gyselle que vi”, confessou.

Veja a reação da ex-Conquisteira ao assistir aos vídeos:

Publicidade

Mas, como nem tudo são flores e alegria, a atriz também falou sobre os episódios difíceis que passou na Mansão: “Em alguns momentos, na Zona de Risco, senti que o [Thiago] Servo não estava tanto comigo, me senti muito sozinha". 

Já a respeito das tretas em que se meteu com Natália Deodato, Tiago Dionisio e outros ex-Conquisteiros, Gyselle garantiu que o atrito sempre vinha do outro lado. "Levei um monte de 'paulada' da Nati e do povo. Nunca maltratei ninguém. Eles que vinham para cima de mim”, defendeu a quarta colocada no pódio.

Publicidade

E ainda sobrou tempo para trocar farpas com Thiago Servo e, logo depois, resolver tudo com um selinho! Por fim, a influenciadora prometeu que vai fazer tatuagem em homenagem a essa experiência que viveu.

Quer rever tudo o que rolou em A Grande Conquista? Assine o PlayPlus e tenha acesso a todo o conteúdo do programa, além de extras do reality.

Treta, flerte e muita alegria: relembre a trajetória de Gyselle Soares

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.