Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Natália Deodato nega comportamento grosseiro em A Grande Conquista: "Sou objetiva"

Influenciadora digital também comenta brigas com Giulia e Janielle Nogueira no reality show

O Grande React|Do R7

Natália comenta tretas e relações com demais Conquisteiros em papo com Selfie e Jorginho
Natália comenta tretas e relações com demais Conquisteiros em papo com Selfie e Jorginho Natália comenta tretas e relações com demais Conquisteiros em papo com Selfie e Jorginho

O último O Grande React da temporada, que aconteceu na noite desta sexta-feira (21), reuniu os finalistas de A Grande Conquista, e ao lado de Gabriel Roza, Natália Deodato conversou com Lucas Selfie e Jorginho SP para relembrar a sua trajetória e compartilhar alguns momentos marcantes vividos no reality show da Record TV.

Durante o bate-papo, a influenciadora digital apontou detalhes sobre o jogo. “Eu não me colocava”, ressaltou. Além disso, Nati não tinha expectativas de chegar tão longe na competição. Para ela, o principal objetivo era se superar dentro da Mansão, apesar do clima competitivo com os demais Conquisteiros.

Jorginho e Selfie também questionaram Natália a respeito da sua postura assertiva apontada pelos participantes. A influenciadora explicou que agia de forma direta e que nem sempre era bem interpretada pelos colegas de confinamento. “Sou objetiva, e isso pode parecer grosseria”, comentou.

Agora, quando o assunto é briga, Nati recordou conflitos em que se envolveu durante o reality. Para a finalista, a “treta do mingau”, com Giulia não passou de uma "falta de interpretação" por parte da atriz. “Ela não pegou a minha brincadeira”, ressaltou.

Publicidade

Já quando Selfie e Jorginho relembraram a discussão com Janielle, Nati lamentou a troca de farpas com a amiga: “Tinham pessoas que mereciam ser tratadas assim, não ela”.

Ao rever uma das brigas mais marcantes da temporada, protagonizada ao lado de Erick Ricarte, a ex-Conquisteira confessou ter ficado muito brava durante discussão e que o jeito “debochado” de Erick não a incomodou tanto quanto o “leva e traz” do participante. “Isso era o que me chateava”.

Publicidade

No entanto, apesar dos conflitos, Nati reafirmou ter boas relações com o repórter no pós-reality. 

Quer rever tudo o que rolou em A Grande Conquista? Assine o PlayPlus e tenha acesso a todo o conteúdo do programa, além de extras do reality.

Tretas, alianças e reconciliação: veja a trajetória de Nati Deodato em A Grande Conquista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.