Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Gabriel Roza afirma que traição de Bia Miranda quase o impediu de entrar em A Grande Conquista

Vice-campeão, o influenciador digital participou de O Grande React e comentou sobre sua trajetória no reality show

O Grande React|Do R7

Vice-campeão participou de O Grande React ao lado de Natália Deodato, que ficou em terceiro lugar no pódio do reality
Vice-campeão participou de O Grande React ao lado de Natália Deodato, que ficou em terceiro lugar no pódio do reality Vice-campeão participou de O Grande React ao lado de Natália Deodato, que ficou em terceiro lugar no pódio do reality

Após uma final emocionante, é hora de repercutir tudo em O Grande React! Gabriel Roza, vice-campeão da primeira temporada de A Grande Conquista, sentou no banquinho ao lado de Lucas Selfie e Jorginho SP na noite desta sexta-feira (21) para comentar a sua trajetória no reality show, os beijos e flertes, as tretas e, principalmente, o que o fez chegar a tão sonhada final — que consagrou Thiago Servo como campeão.

O influenciador digital ficou famoso durante o relacionamento com Bia Miranda.Na conversa, ele afirmou que quase não entrou no programa por causa da traição cometida pela ex-namorada. Mas, o apoio da mãe foi fundamental para enfrentar o momento e encarar o desafio proposto pela Record TV. "Eu vou assim mesmo: todo acabado, mas fiz bem, me ajudou", pontuou.

Entre alianças, piadas e flertes, Gabriel viveu a fase da Vila, ganhou o público e uma vaga na Mansão e, enfim, chegou à final. Selfie questionou o ex-Conquisteiro sobre sua estratégia na competição.

Ele afirmou que os papos sobre o jogo só afloraram quando se juntou a Alexandre Suita. “Eu não confiava nas pessoas, tinham algumas que estavam 'meio para lá e para cá', que iam para um grupo, depois iam para outro, tipo a Medrado”.

Publicidade

Sobre romances, o vice-campeão esclareceu que não se apaixonou por Fernanda Medrado, apesar das brincadeiras e de ter ficado com ciúmes dela com Murilo. Além disso, segundo o influenciador, com Janielle Nogueira "foi só um beijo", que aconteceu durante a festa final.

"Estou de boa, foi só um beijo, beijar de vez em quando é bom, trabalhar a lingua também”, explicou ao comentar a possibilidade de iniciar um relacionamento com a estudante de Direito pós-reality show.

Publicidade

Veja reação do ex-Conquisteiro ao assistir à treta com Janielle:

Apesar de ter ficado com o segundo lugar do pódio da temporada, Gabriel declarou que se considera o verdadeiro campeão, porque ganhou os telespectadores. “Ele [Thiago Servo] ganhou o dinheiro, eu ganhei o povo, que é melhor”, disparou o ex-Vileiro.

Publicidade

Quer rever tudo o que rolou em A Grande Conquista? Assine o PlayPlus e tenha acesso a todo o conteúdo do programa, além de extras do reality.

Confira as 7 razões que provam que a final de A Grande Conquista foi inesquecível:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.