Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Thiago Servo celebra vitória em A Grande Conquista e dispara sobre jogo de Gyselle Soares: "Ela estava muito errada" 

Vencedor encara bate-papo com Jorginho SP e Lucas Selfie na última edição de O Grande React

O Grande React|Do R7


Thiago Servo comenta participação e vitória em A Grande Conquista
Thiago Servo comenta participação e vitória em A Grande Conquista

No episódio final de O Grande React, na noite desta sexta-feira (20), o vencedor de A Grande Conquista, Thiago Servo, sentou-se para conversa com Lucas Selfie e Jorginho SP. Ao lado de Gyselle Soares, o ganhador compartilhou suas experiências no reality show da Record TV, além de agradecer o carinho do público em um bate-papo descontraído.

A diversão começou quando Servo surgiu trajando um terno azul, "decepcionando" os apresentadores, que brincaram e lamentaram a ausência do famoso moletom azul utilizado pelo cantor na Mansão. "Cadê o nosso manto sagrado?", questionou Selfie.

O impacto fashion de Servo na Mansão não se resumiu a isso. Selfie e Jorginho relembraram o episódio em que o cantor usou uma legging feminina, o que desencadeou sua primeira briga logo na primeira semana na casa, com Bruno Camargo. "Foi ele quem começou", afirmou o vencedor.

Ao ser questionado sobre o prêmio e sua comparação com os demais finalistas, Thiago Servo destacou o carinho recebido pelo público e a amizade sincera que construiu com Erick Ricarte desde a Vila: "É como um irmão para mim", emocionou-se ao citar momentos ao lado do aliado.

Publicidade

Quanto a outras brigas marcantes, o participante comentou sobre as discussões com Tiago Dionisio e Murilo Dias no reality. Selfie perguntou se o favoritismo surgiu após conflitos, e Thiago Servo respondeu que não havia pensado por essa ótica, que apenas lamentou os "pré-conceitos" dos demais Conquisteiros.

Já quando questionado a respeito da relação com Gyselle, o cantor ressaltou que mesmo com as brigas, a torcida pela atriz continuou, exceto em últimas Zonas de Risco. Gyselle discordou do comentário do cantor e disparou: “Você já ganhou R$ 1 milhão, responda por você”, o que arrancou risadas de Jorginho: “Parece que eu estou dentro da casa”.

Publicidade

O cantor comentou o jogo de Gyselle e disparou: "Eu achava que ela estava muito errada", mas que também se enganou com a participante: "Isso não me dava o direito de ter falado dela para um monte de gente".

Quer rever tudo o que rolou em A Grande Conquista? Assine o PlayPlus e tenha acesso a todo o conteúdo do programa, além de extras do reality.

Aliança, barraco e quase romance: confira a trajetória de Thiago Servo em A Grande Conquista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.