Robson Santos define Pastor Waldir na série Até Onde Ela Vai: ‘Sempre disponível para ouvir e aconselhar’
Ator reforça parceria com o elenco da produção e celebra exibição da trama na RECORD
Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

Em Até Onde Ela Vai, Robson Santos interpreta o Pastor Waldir. Na trama, o ator está presente em diferentes momentos da trajetória de Bárbara (Louise Clós), protagonista da série, com o intuito de aconselhar e guiar a jovem em meio às dificuldades da vida.
O pastor tenta orientar Bárbara a agir com a razão em meio à empolgação da rapidez da relação com Sidney (Marcéu Pierrotti).
Leia também:
“Ele está sempre disponível para ouvir e aconselhar, e tenta acalmar os ânimos, fazer com que a Bárbara coloque os pés no chão e pense de forma mais moderada, quando ela está muito empolgada, sem querer ouvir os outros, achando que está certa naquela impulsividade”, contou Robson ao site oficial.
A chegada da série à RECORD, marca mais uma etapa do projeto, iniciado em 2024.
“Teve uma repercussão muito bacana no Univer Vídeo e agora, na TV aberta, vai possibilitar que outras pessoas, que talvez passem pela mesma situação da Bárbara, possam acompanhar a história. Vai ser lindo porque é um projeto feito com muito amor”, garantiu.

Acostumado a viver diferentes personagens na emissora, o ator celebra a possibilidade de interpretar o pastor em Até Onde Ela Vai.
“Sou muito feliz com as oportunidades que a RECORD tem me dado. E sempre quis interpretar um Pastor. Foi muito bacana, porque além de realizar um sonho profissional, pude dar vida a uma pessoa que aconselha e deseja o melhor para o outro. Foi uma experiência muito rica. Me sinto muito valorizado na RECORD e com o Pastor Waldir não foi diferente”, admitiu Robson.

No processo de preparação para dar vida ao personagem, Robson contou com a ajuda de Andréa Avancini, responsável por conduzir os trabalhos com elenco na série.
“Foi de como esse homem, que é um líder religioso, uma pessoa tão sábia, poderia se mostrar humano, sem ser soberbo. E sim buscando orientar e aconselhar, e encontramos essa sabedoria, humildade e presença dele”, analisou o ator.
Na série, Robson reencontrou alguns colegas de RECORD, como Louise Clós e Marcéu Pierrotti, parceiros da superprodução Reis, além de Nina de Pádua, a Alice, com quem tem uma história bem marcante: “Quando eu era mais novo, um dos meus primeiros empregos foi como vistoriador de seguros e vistoriei o carro dela. Tempos depois, ela participou da minha banca de formatura da CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), e sempre falei que um dia iria trabalhar com ela, que faz parte da história da TV brasileira. Fiquei muito honrado. Ela me recebeu muito bem e é uma pessoa muito generosa”.
A amizade com Louise e Marcéu ultrapassou as gravações da série e os dois marcaram presença no projeto de Robson, uma Oficina de Interpretação gratuita no Rio Comprido, bairro da cidade do Rio de Janeiro.

“Louise merece ser protagonista e fez de uma forma muito bonita. Sei da história de vida dela, da batalha para conquistar esse espaço. Na série, o contato se tornou mais forte, trocamos muito fora de cena. E esse laço permanece até hoje”, elogiou.
Com a exibição na RECORD, o ator espera que a série alcance mais pessoas e as ajude a refletir sobre suas próprias vidas. “Tenho certeza de que vai encantar, tocar e impactar muita gente, porque não é uma história qualquer”, concluiu.
Até Onde Ela Vai é exibida de segunda a sexta, às 22h45, na RECORD.
Atores destacam a importância da série:
Até Onde Ela Vai, série exclusiva do Univer Vídeo, já está disponível para o público assistir e, os atores que fazem parte do elenco da produção contam ao R7.com sobre a importância da história e como a mensagem transformadora da trajetória de Bárbara vai impactar a vida das pessoas; acompanhe!


![Louise Clós (Bárbara)
"É um trabalho que precisa ser visto pelas pessoas porque tem um poder de transformação e de ajuda muito maior do que podemos imaginar. [A série] fala sobre escolhas, renúncias, fé, mas, principalmente, sobre o que fizeram de nós".](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/CUWTFHYMKRJO7JEFNMCYMGOHSQ.jpg?auth=fb144a16f046cd2263f989a705ab7d865ce677f7e3e20e3361be5303a2752aa0&width=771&height=419)
![Marcéu Pierrotti (Sidney)
“Essa história vai envolver, [pois] fala sobre trauma, sobre como a gente movimenta esses traumas e continua replicando e gerando traumas nos outros, ou se conseguimos acalmar, compreender, transformar e trazer isso para outras pessoas também. É uma história transformadora para o público”.](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/MRHRUCU35VPHRDSFZDAQ7XBL7M.jpg?auth=7dbf17b82f9845b2bfbd36063549ac41a2348c6ffdc5957ae396a42fcc5df0f5&width=771&height=419)









![Raphaela Castro (Autora)
"Tem muitas reflexões, e diria que a principal é sobre decisões. [O público vai] se surpreender, porque você não espera o que você vai ver na série".
Até Onde Ela Vai já está disponível no Univer Vídeo. Assista agora!](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/XFSUVINRTFPBLKOONMQTSBOF4Y.jpg?auth=d2f9bbc48b6836c2bcfd85d94e6bb55ee41e36e8e46a5aa50e73b924e7a31684&width=771&height=419)













