Golpe em São Paulo envolve procedimentos estéticos com médicos renomados
Thayssa de Souza denuncia fraude após pagar por hidrolipo que não aconteceu
Balanço Geral|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Thayssa de Souza, gerente de recursos humanos, acusa Mirian Tomaz de aplicar um golpe envolvendo procedimentos estéticos em São Paulo. Thayssa pagou quase R$ 5 mil por uma hidrolipo durante uma promoção de Black Friday, mas o procedimento nunca foi realizado. A empresa de Mirian alegava intermediar serviços entre clientes e médicos renomados, porém os cirurgiões negaram qualquer vínculo com ela.
A oferta foi descoberta em um grupo de mensagens que prometia descontos em cirurgias estéticas. Após o pagamento à vista, o valor foi transferido para a conta pessoal de Mirian, que desapareceu depois de receber o dinheiro. Thayssa descobriu que a empresa não estava ligada à área da saúde e que outras mulheres também foram enganadas.
Alguns médicos mencionados por Mirian negaram parcerias com ela e registraram boletins de ocorrência por uso indevido de seus nomes. Thayssa busca a devolução integral do valor pago enquanto a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo investiga o caso. Miriam afirma que alguns procedimentos não ocorreram devido a desacordos comerciais e diz ter devolvido parte do dinheiro a algumas clientes.
Assista em vídeo - Mulher usa nomes de médicos famosos para vender procedimentos estéticos em São Paulo
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!


















