Polícia intercepta furto de carros de luxo em São Paulo
Carros recuperados e suspeito preso após ação policial
Balanço Geral|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Três carros de luxo foram furtados de uma concessionária na zona sul de São Paulo. A Polícia Militar recuperou os veículos na zona leste, onde estavam sendo levados para um desmanche. Durante a fuga dos criminosos, um suspeito foi detido.
O Batalhão de Ações Especiais da PM iniciou patrulhamento após receber informações sobre o crime. Os suspeitos abandonaram os carros ao perceberem a presença policial, mas um deles foi capturado e confessou ter recebido pagamento pelo furto. Ele foi levado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que agora investiga o caso.
Imagens de segurança mostram os criminosos invadindo a concessionária na região do Morumbi e saindo com os veículos, avaliados em cerca de R$ 100 mil cada. A polícia busca identificar outros envolvidos no crime.
Assista ao vídeo - Carros de luxo são furtados do pátio de concessionária na zona sul de São Paulo
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!















