Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 5
Publicidade

Adriana Violeira relembra gravação com Hebe Camargo: "Alguém que devemos nos espelhar"

Em entrevista ao site do Canta Comigo 5, jurada do reality musical contou bastidores do encontro que aconteceu em 2010

Entrevistas|Raquel Carvalho, do site oficial

Adriana Farias ao lado de Hebe Camargo durante gravação do DVD
Adriana Farias ao lado de Hebe Camargo durante gravação do DVD Adriana Farias ao lado de Hebe Camargo durante gravação do DVD

A cantora e jurada do Canta Comigo 5, Adriana Farias Violeira, tem sempre boas histórias para contar quando o assunto é música. Em entrevista ao site oficial, ela compartilhou uma das melhores experiências que já vivenciou: a gravação do DVD de Hebe Camargo, ao lado da apresentadora e de outros grandes artistas, em 2010.

Na época, ela fazia parte da banda Barra da Saia e teve que encontrar com a apresentadora muitas vezes para alinhar detalhes da gravação: “Foi uma grande alegria cantar com ela. Tive o prazer de encontrá-la várias vezes e fazer muitas resenhas”, comentou a jurada.

Adriana não tem dúvidas que cantar Índia, de Cascatinha e Inhana, ao lado de Hebe, foi o grande marco da sua carreira. “Ela foi a responsável pela ascensão da banda Barra da Saia e nos apresentou em vários programas”, relembra.

Ao lado da grande dama da TV brasileira, ela não conseguiu esconder o nervosismo, mas acredita que esse sentimento deixou a experiência ainda melhor: “Sempre digo que o friozinho na barriga é o que motiva a gente, acho que é o combustível da coisa toda”.

Publicidade
O friozinho na barriga é o que motiva a gente%2C acho que é o combustível da coisa toda

(Adriana Farias Violeira)

Nostálgica, Violeira revela que a apresentadora era um exemplo de humildade e gentileza, e fez questão de falar com cada pessoa da equipe que ficava por trás das câmeras, antes mesmo de atender os artistas que a esperavam para a gravação do DVD.

Emocionada, a jurada do reality musical elogia o jeito feliz e contagiante de Hebe: “Estava totalmente à frente do seu tempo. É alguém que devemos nos espelhar a vida toda”, pontua. 

Publicidade

Adriana conta que teve o prazer de frequentar a casa de Hebe e presenciou momentos divertidos da intimidade da artista: “Era impossível não morrer de dar risada”.

Sobre o Canta Comigo 5

Jurada desde a primeira temporada da atração musical, Adriana conta que busca avaliar um conjunto. “Procuro não me apegar a pequenos defeitos, porque só o fato de estarem lá significa que são grandes artistas. Dou um desconto para o nervosismo. Por isso, acabo cantando com quase todo mundo”, explica.

Publicidade

Mesmo pegando leve com o nervosismo dos participantes, ela não abre mão de cobrar emoção nas interpretações, fator essencial para cantar junto com quem está no palco.

Empolgada, a jurada revela que o programa está recheado de diversidade musical e fica até difícil escolher qual é o melhor talento. “Ali, nós ficamos emocionados o tempo todo! É um grande espetáculo dos artistas mais qualificados que podemos encontrar no Brasil”, finaliza.

Fique ligado, pois o Canta Comigo 5 vai ao ar aos domingos, às 18h, na tela da Record TV. Você também pode acompanhar todas as novidades no site oficial do reality musical!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.