Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thais Kiwi dá dicas infalíveis para os novos talentos do Canta Comigo 5

Cantora que chegou à reta final do concorrido The Four Brasil, agora faz sua estreia no painel de especialistas e conta tudo sobre seu novo álbum! 

Entrevistas|Juliana Lambert, do site oficial

Thais Kiwi faz sua estreia no painel do Canta Comigo 5
Thais Kiwi faz sua estreia no painel do Canta Comigo 5 Thais Kiwi faz sua estreia no painel do Canta Comigo 5

Estreante no painel de especialistas do Canta Comigo 5, a cantora Thais Kiwi avalia novos talentoscom a experiência de quem já sentiu na pele o peso de uma disputa musical em rede nacional. Em 2020, ela chegou à reta final do The Four Brasil e conquistou milhares de fãs pelo Brasil.

“Está sendo uma experiência enriquecedora estar com tantas pessoas ligadas à música e também diante da arte e das diferentes histórias de cada um que participa da competição! O Canta Comigo é de uma humanidade fascinante! Além dos 100 jurados, são 80 artistas que entram no game para mostrar seus trabalhos, cada um com bagagens diferentes e sonhos em comum. Poder vivenciar isso de perto é uma dádiva e, ao mesmo tempo, um desafio. Costumo dizer que lidar com os sonhos da gente não é fácil, com os dos outros então é ainda mais delicado”, comenta a nova jurada.

Thais admite que ao chegar ao reality passou um filme pela sua cabeça: “Sempre que vejo um artista entrando no palco do programa, lembro de quando cantei no The Four pela primeira vez, de todas as sensações, o frio na barriga, a vontade de fazer uma boa apresentação e a emoção de estar ali”, confessa.

Conselhos de uma diva

Thais tem conselhos certeiros para quem vai subir no palco do reality: “Trabalhe bastante o controle da respiração, acredito que vai ajudar muito tanto na hora de falar, quanto na de cantar. E não menos importante, que seja ele mesmo e se divirta, aproveite cada momento, pois tudo ali é muito único! Fazer conexões e novas amizades durante a trajetória no programa também é muito bom, é especial e fica depois que acabam as gravações”.

Publicidade
Aproveite cada momento%2C pois tudo ali é muito único

(Thais Kiwi)

Diversidade de gêneros musicais

A cantora não tem dúvida sobre o que mais tem chamado sua atenção: a tamanha diversidade de gêneros musicais. “Isso é muito legal, pois mostra o quanto o nosso país é rico culturalmente”.

Thais acredita que o melhor caminho é optar por uma canção que o candidato já conheça bem, pois fica mais fácil acertar na apresentação, ainda mais quando há o nervosismo. “Dentro dessa escolha é possível se arriscar tendo o pleno domínio da música, fazer uma releitura, mudar um pouco a melodia, aplicar melismas [ornamento vocal], ousar e mostrar a sua arte e o seu talento dentro daquele som escolhido”, sugere.

Publicidade

Reencontro de milhões

Rivais na segunda temporada do The Four Brasil, mas companheiras na música e no talento, Thais Kiwi e Alma Thomas agora estão novamente juntas no Canta Comigo 5.

“Três anos depois do The Four, Alma e eu nos encontramos em mais um reality show, dessa vez sem a pressão disputar um prêmio! Geralmente, as gravações são intensas e não conseguimos ter momentos de troca, mas foi um reencontro muito leve e feliz! Alma é uma artista incrível e merecedora de toda a felicidade e sucesso do mundo”, revela.

Publicidade

Carreira a todo vapor!

Além da estreia no Canta Comigo 5, Thais Kiwi também está lançando um novo álbum todo autoral de oito faixas. “Tem parcerias lindas de artistas muito queridos, como Pedro Luís, Mariá Pinkusfeld, Renato Enoch e Rafael Badialli. Gravamos no ano passado e agora está em processo de mixagem e masterização. O primeiro single desse disco será lançado no dia 28 de abril em todas as plataformas de streaming. A música se chama Pra Ser Completo, não vejo a hora de mostrar para as pessoas esse trabalho e fico muito feliz, pois a espera está quase acabando”, finaliza.

O Canta Comigo 5 vai ao ar todo domingo, a partir das 18 horas na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.