Consumidora é vítima de golpe de falso leilão de veículos
Depois que pagou mais de R$ 17 mil, Hilma não recebeu o veículo
Patrulha do Consumidor|Do R7
Hilma queria comprar um carro e, para economizar, procurou na internet um site de leilões. Ela encontrou uma página que parecia confiável, deu o lance e arrematou o veículo. Toda a negociação foi feita por telefone e troca de mensagens. Mas depois que pagou mais de R$ 17 mil, Hilma não recebeu o veículo. Ela suspeita que foi vítima de estelionatários e, por isso, pediu a ajuda de Celso Russomanno e da Patrulha do Consumidor.















