Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Domingo Espetacular
Publicidade

Preta Gil abre o jogo e fala sobre traição do ex-marido | Momento Venenosa

A cantora fala que foi traída por Rodrigo Godoy por cerca de sete meses, quando ele se envolveu amorosamente com a stylist e ex-amiga dela, Ingrid Lima

Momento Venenosa|Do R7


Quarta de fofoca por aqui! A cantora Preta Gil participou do programa da internet ‘De Frente Com Blogueirinha’ nessa semana e resolveu hablar mesmo! Ela fala que foi traída por Rodrigo Godoy por cerca de sete meses, quando ele se envolveu amorosamente com a stylist e ex-amiga dela, Ingrid Lima.

Preta diz que tinha muita confiança e não esperava ser traída pelo ex-marido, mas começou a receber alguns sinais de sua intuição e passou a se afastar da amiga. Ela revela que descobriu todo esse babado depois de receber o diagnóstico de câncer e fez a declaração: "Aí vem a coisa mais grave de todas que é o momento do meu diagnóstico. Cara, de boa, tá apaixonadão, fala para ela 'gata, querida, vamos dar um tempo, porque minha mulher, com quem estou casado enquanto tenho um caso com você, está doente em casa fazendo um tratamento oncológico”.

A cantora ainda fala que se sentiu abandonada e a relação entre os dois estava estremecida antes mesmo de descobrir a traição.

No Momento Venenosa de hoje, a nossa dupla do veneno preferida, Fabíola Reipert, apresentadora do Balanço Geral SP, e a cobra Judite comentam sobre a entrevista polêmica. Vem ver!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.