Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hoje em Dia Hair
Publicidade

Primeiro eliminado de Hair diz que já é uma vitória ser “Top 10”

Durante live realizada após o primeiro episódio do reality de cabelos, o participante Joel Nolasco e o jurado técnico Celso Kamura comentaram os desafios da estreia

Novidades|Do R7


Celso Kamura e Joel Nolasco conversaram após o reality com Dani Bavoso e internautas
Celso Kamura e Joel Nolasco conversaram após o reality com Dani Bavoso e internautas

Ser eliminado logo no primeiro episódio de um reality badalado como o Hairestá longe de ser frustrante para o cabeleireiro Joel Nolasco, que se despediu da competição nesta sexta-feira (14) e contou tudo sobre o reality durante uma live exclusiva nas redes sociais do programa Hoje em Dia.

Para ele, a saída teve sabor de vitória, afinal, competiu ao lado de 10 profissionais incríveis em um quadro comandado por Ana Hickmann e que tem como jurado técnico ninguém menos do que Celso Kamura. “É uma competição de alto nível, com profissionais incríveis. Senti que poderia sair no momento em que procurei uma chapinha para dar uma textura bem lisa e não encontrei. Foi ai que me desequilibrei. Falhei nisso e foi uma falha fatal”, relembra Joel.

Mas o desafio não foi só para os participantes. O jurado técnico de Hair, Celso Kamura também achou a experiência completamente diferente. “Não tem nada a ver com ser jurado de um concurso de cabeleireiro. No reality, a gente acaba se envolvendo com eles, pois está vendo o trabalho de cada um no dia a dia e conhece a vida deles. Fica mais difícil eliminar um candidato”, conta o especialista, para quem a palavra-chave para ser um bom cabelereiro é criatividade.

Durante a live realizada nas redes sociais do programa Hoje em Dia, Joel Nolasco relembrou as duas provas e falou sobre suas expectativas: “Entrei com o sentimento de fazer tudo perfeito, pois é o momento de você mostrar o seu trabalho. É um misto de ansiedade e nervosismo, dá medo não conseguir atingir os objetivos”.

Publicidade

Joel trabalha há 12 anos na área e encara a participação no reality como um grande reconhecimento. “Sou Top 10, consegui chegar até aqui e ser selecionado. É claro que eu queria o prêmio, mas não posso ficar magoado só porque fui o primeiro eliminado. Sempre penso que os ciclos que se formam se transformam em experiências e tento pegar isso como combustível para crescer”, finaliza.

Com formato criado pela BBC e produção da Endemol Shine Brasil, o Hair vai ao ar toda sexta-feira durante o programa Hoje em Dia, a partir das 10h. Após cada episódio, Dani Bavoso comanda uma live exclusiva com o eliminado nas redes sociais do programa.

Assista à integra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.