Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora do Faro
Publicidade

Dança, Gatinho entra no clima do Dia dos Namorados e Faro se transforma em Léo Santana  

Programa deste domingo (12) lança momento Escurinho do Cinema e recebe a influencer Julia Puzzuoli e Rico Melquiades como conselheiros no Vai Dar Namoro

Hora do Faro|Do R7

Rodrigo Faro ainda recebe a presença do cantor Léo Santana
Rodrigo Faro ainda recebe a presença do cantor Léo Santana Rodrigo Faro ainda recebe a presença do cantor Léo Santana

Tem novidade no Vai Dar Namoro deste domingo (12)! Para comemorar o Dia dos Namorados, o quadro do Hora do Faro estreia o momento Escurinho do Cinema e ainda conta com a presença da influencer Julia Puzzuoli, que assume o papel de conselheira amorosa ao lado de Rico Melquíades. E já sabem: se tiver beijão no final, o apresentador Rodrigo Faro encara um Dança, Gatinho — que neste fim de semana é em homenagem ao cantor Léo Santana.

Julia, inclusive, é uma xavequeira “profissional”: ela cria conteúdo em suas redes no qual joga cantadas. A bela acaba se empolgando e vai para o “lounge do amor” com um dos pretendentes. Tem tudo para sair beijão!

Além disso, a influenciadora reconhece um dos candidatos por ele ter comparecido a festa “Farofa da Gkay” e revela se ele beijou muito por lá.

E mais: o clima de romance é tão grande que uma das participantes é pedida em namoro. Será que ela vai aceitar?

Publicidade

O novo quadro Escurinho do Cinema também promete apimentar o programa. Nele, um rapaz tem o direito de escolher uma das gatas para conversar no escuro, sem enxergar nada, em uma sala especial. Mas há um diferencial: aqui são as mulheres que passam as cantadas!

Após a formação dos casais, Rodrigo e Pigmeu encaram um Dança, Gatinho com os hits de Léo Santana, que vai ao palco conferir o resultado da transformação dos dois.

Publicidade

Rodrigo também mostra ao público o vídeo de uma participante de 53 anos que quer encontrar um namorado na faixa dos 43 a 58 anos. O homem que se interessar terá a chance de se inscrever para o novo quadro Chance Para o Amor, um Vai Dar Namoro para pessoas mais maduras que queiram encontrar um par.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.