Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora do Faro
Publicidade

Famosos encaram queda-livre em tanque de meleca no Hora do Faro deste domingo (23)

Programa ainda vai mostrar Rico Melquiades ao lado do apresentador da Record TV em uma missão pelas ruas de Portugal!

Hora do Faro|Do R7

Casais precisam provar que há sintonia entre eles no segundo episódio do quadro
Casais precisam provar que há sintonia entre eles no segundo episódio do quadro Casais precisam provar que há sintonia entre eles no segundo episódio do quadro

O programa Hora do Faro do próximo domingo (23), às 15h45, exibe mais episódios inéditos nos novos quadros.

No segundo episódio de Faro Pelo Mundo – Especial Portugal, Rodrigo e Rico Melquiades vão sair por Lisboa com missões para lá de divertidas!

Rodrigo vai em busca de brasileiros que agitam as ruas da capital lusitana, como a patinadora “Eubrite”, personagem cômica inspirada na popstar Britney Spears e que dá um show sobre as rodinhas. Faro também vai pegar carona com um motorista de aplicativo que tem uma verdadeira discoteca ambulante e faz a festa com os passageiros.

Enquanto isso, Rico vai procurar o palácio onde a cantora Madonna viveu. O local está avaliado em R$ 40 milhões. No caminho, o ex-Fazenda vai conhecer ruas de Lisboa com nomes estranhos, como a Triste-Feia, a Alameda da Tapada e o Beco do Carrasco. Rico também vai ter que encarar um prato de caracóis no almoço, que é uma das iguarias típicas de Portugal, além de visitar uma loja especializada em patinhos de borracha.

Publicidade

No final, Rico e Rodrigo vão conhecer juntos todos os cômodos da casa onde a Madonna viveu com exclusividade, já que a parte interior da mansão nunca foi mostrada na televisão!

Casais em Apuros

No segundo episódio, os casais Naldo Benny e Moranguinho, Darlan Cunha e Beatriz Pereira e Jenny Miranda e Fábio Gontijo vão encarar o trabalho pesado em uma atividade típica da região do Vale do Ribeira: a colheita em uma plantação de palmitos!

Publicidade

Os casais também vão testar a sua sintonia em uma prova onde eles terão que responder corretamente várias perguntas sobre o cotidiano deles. A cada resposta errada, as esposas vão encarar uma “queda-livre” em um tanque de meleca. Vence quem sair intacta da prova!

Destaque para o casal Jenny e Fábio, que terminou o primeiro episódio no maior “climão”, depois do marido refazer a mala e deixar vários itens da esposa de fora, e seguem se desentendendo no jogo.

Publicidade

Vale lembrar que no terceiro e último episódio, o casal que acumular menos pontos será eliminado e o público é quem vai escolher um entre os dois casais finalistas para levar o prêmio de 50 mil reais!

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo (23), a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.