Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora do Faro
Publicidade

Hora do Faro recebe cearense que ficou famosa após ter vídeo compartilhado por Madonna

Ainda neste domingo (25), Felipe Bronze, Enaldinho, Thatiana Brasil, Suel e Erick Ricarte viram jurados de desafio para ajudar família da empada 

Hora do Faro|Do R7


Maria Solange viralizou em 2020 com um vídeo em que dançava música de Madonna
Maria Solange viralizou em 2020 com um vídeo em que dançava música de Madonna

No próximo domingo (25), o Hora do Faro revela como está atualmente Maria Solange, uma cearense que viralizou em 2020 com um vídeo em que dançava uma música da Madonna e foi compartilhado mundialmente pela própria artista.

O apresentador Rodrigo Faro conta a verdadeira história por trás do vídeo em que Maria Solange, na verdade, estava sob efeito das drogas. Durante o programa, ele faz o reencontro dela com a filha Maria Vitória, a quem não vê pessoalmente há mais de 20 anos. Desempregada, ela também ganha um prêmio em dinheiro e um curso para capacitá-la na profissão que escolher.

Outros destaques

Faro também recebe a ex-modelo Loemy Marques, que há 10 anos foi tirada da Cracolândia pelo programa e ganhou uma nova chance encarando um tratamento de quase dois anos em uma clínica de reabilitação. No palco do programa, Loemy conta como ficou a vida dela nesse período.

Outro destaque da atração é a história da divertida família da empada. Faro conta como todos se sustentam vendendo empadinhas na Praia Grande, litoral de São Paulo. Com um jeito curioso de apresentar os produtos para a clientela, os irmãos Davi e Miguel, de 11 e 13 anos, caminham pela areia junto com o pai, enquanto divertem os clientes.

Publicidade

Eles descobrem que estão no Hora do Faro em um falso comercial que o repórter Humberto Ascencio grava na Praia Grande e, no palco, a família tem a chance de ganhar um prêmio, caso um time de jurados aprove a empadinha da família.

Os jurados que participam do desafio são: o chef Felipe Bronze, que estará na nova temporada do Top Chef em julho na Record TV, o influencer Enaldinho, que acumula quase 50 milhões de seguidores nas redes sociais, a repórter Thatiana Brasil, o cantor Suel, além de Erick Ricarte, ex-participante de A Grande Conquista. Para surpresa final: Faro e Enaldinho, que é o ídolo do Davi e do Miguel, gravam um comercial para ajudar a vender as empadinhas da família.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo (25), a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.