Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora do Faro
Publicidade

Hora do Faro recebe Kamila Simioni no quadro A Fazenda – Última Chance deste domingo (29)

Confira também o quadro Sonho Sem Preço com a participação do cantor João Gomes

Hora do Faro|Do R7

A ex-peoa vai encarar as perguntas do time de jornalistas, além de ficar por dentro de tudo que falaram dela pelas costas
A ex-peoa vai encarar as perguntas do time de jornalistas, além de ficar por dentro de tudo que falaram dela pelas costas A ex-peoa vai encarar as perguntas do time de jornalistas, além de ficar por dentro de tudo que falaram dela pelas costas

Depois de uma semana cheia de polêmicas em A Fazenda 15, o Hora do Faro deste domingo (29) recebe mais uma eliminada do reality para ser sabatinada no quadro A Fazenda – Última Chance. A ex-peoa Kamila Simioni vai encarar as perguntas do time de jornalistas formado por Keila Jimenez, Felipeh Campos e Chico Barney, e da convidada Bárbara Saryne, além de ficar por dentro de tudo o que falaram dela pelas costas. E como de costume, Rodrigo Faro vai invadir a sede do reality com mais uma dinâmica premiada aos peões. Dessa vez, os participantes vão encarar uma Fogueira das Verdades.

E tem também o quadro Sonho Sem Preço em que o apresentador vai ajudar duas crianças a conhecerem o ídolo: o cantor João Gomes.

De um lado a Geovanna, de 13 anos, que mora em São Paulo e, desde os cinco anos, canta versos improvisados como repentista, além de tocar pandeiro com o pai Geovanny. Ela já ganhou o título de “Menor Repentista do Brasil” e hoje pai e filha se apresentam nas ruas, em eventos e já acumulam mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais. A pequena rasga elogios para o cantor: "É uma inspiração e um ídolo para mim".

Do outro lado, o Rafael, de 12 anos, mais conhecido como o “Vaqueirinho do Forró”, que mora em Salvador e começou a cantar aos três anos. Hoje toca vários instrumentos como a zabumba, triângulo, pandeiro e a sua maior paixão que é a sanfona. Assim como Geovanna, Rafael também é muito fã do João Gomes e se derrete ao conhecê-lo. "É uma felicidade muito grande nunca imaginava um dia cantar uma música juntos".

Publicidade

As duas crianças acham que vão participar de um duelo de talentos, onde o João Gomes será o jurado misterioso. E quem vai ajudar a fazer essa surpresa é a dupla “Iguinho e Lulinha”, que acumula mais de 300 milhões de visualizações na internet e lançou recentemente um sucesso junto com o famoso cantor de forró.

Quem também vai ajudar as crianças é a Dona Renata, uma sanfoneira de 87 anos que ficou conhecida na internet como a “Pantera da Sanfona”.

O Hora do Faro vai ao ar todo domingo, a partir das 15h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.