Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora do Faro
Publicidade

Léo Santana participa do quadro Sonho Sem Preço no Hora do Faro deste domingo (21)

Programa também exibe o terceiro e último episódio do reality Casais em Apuros. É a partir das 15h30, na tela da Record TV

Hora do Faro|Do R7

Léo Santana participa do quadro Sonho Sem Preço ao lado de Rodrigo Faro
Léo Santana participa do quadro Sonho Sem Preço ao lado de Rodrigo Faro Léo Santana participa do quadro Sonho Sem Preço ao lado de Rodrigo Faro

No Hora do Faro deste domingo (21), Rodrigo Faro e Léo Santana vão estrelar o quadro Sonho Sem Preço, no qual o apresentador realiza alguns desejos que o dinheiro não pode comprar.

Neste episódio, duas crianças que são muito fãs do cantor são surpreendidas pelo ídolo: o Bernardo, de 9 anos, que tem feito sucesso nas redes sociais com vídeos de dança; e a pequena Duda Formiga, de 6 anos, que também adora dançar.

Em São Paulo, Faro e Léo acompanham a história das crianças, mostradas pelos repórteres especiais Rico Melquiades e Emilly Araújo, que foram até o local onde os dois pequenos moram — Fortaleza (CE) e Embu Das Artes (SP).

Depois de muitas ações divertidas sem que as crianças saibam que estão perto do ídolo delas, Léo Santana aparece de surpresa para fechar a matéria com muita emoção. Bernardo e Duda vão realizar o sonho de conhecer o artista e também dançar ao lado dele.

Publicidade

No terceiro e último episódio do quadro Casais em Apuros, os famosos passam muito perrengue. Carol Nakamura e Gui Leonel, Eliza Fagundes e Hadballa, e Lidi Lisboa e Shia terão uma última chance de acumular pontos antes da eliminação. Os casais encaram uma prova que exigirá muita resistência: ter que andar pelo mangue em uma corrida contra o tempo.

O casal que terminar em último lugar no placar será eliminado da disputa. Já os dois casais finalistas encaram uma prova divertida, onde os maridos terão que guiar as esposas vendadas em uma caça de objetos que tiveram destaque na temporada. Vale uma viagem romântica para esquecer de vez os apuros.

Publicidade

E no final do episódio, o público decide qual dos dois casais finalistas deve levar para casa o prêmio de R$ 50 mil.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo (21), a partir das 15h30. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.