Depois de morar na rua e pedir esmolas, mulher se torna professora universitária
.
Hora do Faro|Do R7
Em mais uma edição do Roda da Vida, você vai se surpreender com as reviravoltas na trajetória de Marta Batista de Souza, de 45 anos. Quando tinha 3 anos, ela morava na rua, onde foi encontrada por um jovem chamado Miguel, de 16 anos. Ele a levou para casa e pediu que a mãe a criasse. Por conta de algumas dificuldades, Marta foi entregue a outra mulher, que também não conseguiu manter a menina a deixou em um orfanato. Entre tantas idas e vindas, Marta batalhou muito e conseguiu fazer faculdade de Assistência Social, Mestrado em Educação e, hoje, é professora universitária. Depois de muitos anos separados, ela e Miguel se reencontraram e ele fez uma surpresa: a registrou como sendo sua filha.















