Emoção: sambista volta para os palcos e realiza sonho de gravar um CD
.
Hora do Faro|Do R7
Bernadete foi uma das primeiras mulheres a cantar na avenida. Com uma voz linda e firme, a sambista ainda esperava realizar mais um sonho. E no palco do programa Hora do Faro, ela conseguiu. Veja!
Acompanhe também a íntegra do programa Hora do Faro, clique aqui!















