Logo R7.com
RecordPlus
Hora do Faro

Emoção: sambista volta para os palcos e realiza sonho de gravar um CD

.

Hora do Faro|Do R7

  • Google News

Bernadete foi uma das primeiras mulheres a cantar na avenida. Com uma voz linda e firme, a sambista ainda esperava realizar mais um sonho. E no palco do programa Hora do Faro, ela conseguiu. Veja!

Acompanhe também a íntegra do programa Hora do Faro, clique aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.