Gusttavo Lima revela que passou fome e morou embaixo de uma
árvore
.
Hora do Faro|Do R7
“A gente morou três meses embaixo do pé de manga”, relembrou Gusttavo Lima. No programa deste domingo (2), Rodrigo Faro visitou o cantor em sua residência em Goiânia (GO).















