Logo R7.com
RecordPlus
Hora do Faro

Gusttavo Lima revela que passou fome e morou embaixo de uma árvore

.

Hora do Faro|Do R7

  • Google News

“A gente morou três meses embaixo do pé de manga”, relembrou Gusttavo Lima. No programa deste domingo (2), Rodrigo Faro visitou o cantor em sua residência em Goiânia (GO).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.