Raio-X da Vida: Marcos e Beluttti relembram momentos marcantes da carreira
.
Hora do Faro|Do R7
A primeira vez que a dupla Marcos e Belutti subiu ao palco foi em 2008. E desse dia em diante já fizeram muito sucesso juntos. No Raio-X da Vida ouviram depoimentos de diversos amigos queridos e de alguns familiares, além de relembrarem os momentos importantes da carreira. Veja!















