Logo R7.com
RecordPlus
Hora do Faro

Raio-X da Vida: Marcos e Beluttti relembram momentos marcantes da carreira

.

Hora do Faro|Do R7

  • Google News

A primeira vez que a dupla Marcos e Belutti subiu ao palco foi em 2008. E desse dia em diante já fizeram muito sucesso juntos. No Raio-X da Vida ouviram depoimentos de diversos amigos queridos e de alguns familiares, além de relembrarem os momentos importantes da carreira. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.