Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Takahashi e os caminhos do tênis de mesa

Brasileira termina o Pan com quatro medalhas e grande amadurecimento para subir ainda mais no ranking mundial

Blog|Marcelo Gomes

Bruna Takahashi encerra participaçãono Pan com quatro medalhas conquistadas
Bruna Takahashi encerra participaçãono Pan com quatro medalhas conquistadas Bruna Takahashi encerra participaçãono Pan com quatro medalhas conquistadas

Bruna Takahashi está entre as 70 melhores jogadoras de tênis de mesa do mundo. Ela tem apenas 19 anos e encerrou sua participação nos Jogos Pan-americanos com quatro medalhas.

Vencer Adriana Diaz (Porto Rico) foi um dos grandes feitos da brasileira. Diaz é tida por muitos no tênis de mesa como fenômeno.

O jogo era válido pela emocionante disputa por equipes entre Brasil e Porto Rico. Bruna venceu a melhor adversária, mas perdeu para Melanie Diaz no confronto direto pelo ouro. Melanie é irmã de Adriana, também está entre as 100 melhores do mundo.

Mesmo tendo sofrido a virada, não consigo pensar de forma diferente: o pan foi muito positivo para brasileira. Não só pelos resultados e medalhas, mas por uma chance única de amadurecimento profissional.

Publicidade

Situações como essa fazem parte da rotina de qualquer grande jogadora: as diferentes sensações durante um torneio desgastante, a pressão mental que um jogo de tênis de mesa exerce sobre uma atleta, a vitória emocionante e a derrota sentida. Não só Bruna, mas o time brasileiro viveu um fim de semana especial em Lima.

Bruna tem tudo para subir no ranking ainda neste ciclo olímpico e uma estrada promissora pela frente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.