Murilo Cezar comenta conselho de Paulo a Rode na superprodução: ‘Um dos meus favoritos’
A relação dos irmãos em Paulo, O Apóstolo entra em conflito após a jovem ser flagrada com Atlas
Novidades|Do R7

Em Paulo, O Apóstolo o público já percebeu que o protagonista tem uma personalidade bem diferente de sua irmã, Rode, interpretada por Michelle Batista.
Após flagrar a jovem com Atlas (Victor Galisteu), Paulo a aconselhou: “O amor é sofredor, benigno, não é invejoso, nem trata com leviandade, muito menos se ensoberbece, não se porta com indecência, nem busca os seus interesses, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, e nunca falha. Eu te amo, Rode”.
Leia também:
- Augusto Garcia e Paulo Verlings comentam perseguição e apedrejamento de Paulo na superprodução
- Charles Paraventi comenta gravação da morte de Herodes com larvas em Paulo, O Apóstolo: ‘Gostei de surpreender a equipe’
- Marcéu Pierrotti reflete sobre encontro de Pedro com Jesus em Paulo, O Apóstolo: ‘Bonito e forte’
Nas redes sociais, Murilo Cezar comentou: “Um dos meus favoritos”. E Velson D’Souza, o Tito, concordou com o colega de elenco.
Fique por dentro:
Paulo, O Apóstolo é exibida de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o PlayPlus.com para rever os episódios.
Apedrejamento de Paulo comove o público:
Paulo (Murilo Cezar) foi apedrejado em Listra após um grande mal-entendido provocado por Eliasafe (Augusto Garcia) e Lavi (Paulo Verlings). A sequência de Paulo, O Apóstolo comoveu os telespectadores da superprodução, que comentaram cada detalhe do episódio com a #OApedrejado. Confira a repercussão!
Divulgação/Seriella Productions

























