Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Anna Lima reflete sobre maternidade e agradece parceria de Guilherme Dellorto em Reis

Atriz vive Bateseba, mãe de Salomão, o sucessor do trono de Israel 

Novidades|Do R7

Bateseba tenta aconselhar Salomão em Reis
Bateseba tenta aconselhar Salomão em Reis Bateseba tenta aconselhar Salomão em Reis

A relação de companheirismo e cumplicidade entre Bateseba (Anna Lima) e Salomão (Guilherme Dellorto) chama a atenção do público em Reis — A Consequência. A mãe do futuro rei de Israel tenta aconselhar o filho e deixá-lo mais seguro nas decisões dele, principalmente em relação às mulheres, o que gera conflito entre os dois. 

Anna Lima refletiu sobre a maternidade e deu sua opinião sobre o papel da mãe na criação do filho, além de agradecer a parceria com Guilherme Dellorto na trama. 

Leia também

“Ser mãe não é apenas dar à luz. É conduzir para toda a vida. Não é só criar um filho. É aprender a amar, respeitar e orientar. Não é apenas educar. É se entregar sem reservas. [...] É ensinar valores e virtudes para uma nova pessoa que você terá orgulho de dizer: eu criei. Que presente ter Guilherme Dellorto nessa jornada”, escreveu a atriz em uma publicação no Instagram.

Confira:

Relembre um dos momentos entre mãe e filho na série:

Será que Salomão vai ouvir os conselhos da mãe? Acompanhe a trajetória do príncipe em Reis. A série é exibida de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Entenda o início do romance de Salomão e Naamá:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.