Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Autora de Reis descreve Tamar em A Consequência: "Linda, pura e ingênua"

Cristiane Cardoso comenta o trauma que será vivido pela filha de Davi (Petrônio Gontijo) com Maaca (Michelle Martins) na trama

Novidades|Do R7


Esther de Oliveira será Tamar na oitava temporada da série Reis
Esther de Oliveira será Tamar na oitava temporada da série Reis

Autora de Reis, Cristiane Cardoso contou o que o público pode esperar de Tamar (Esther de Oliveira), filha de Davi (Petrônio Gontijo) com Maaca (Michelle Martins), na oitava temporada da série, A Consequência.

"Linda, pura, princesinha do papai e ingênua. Uma doce jovem que cresceu no palácio, rodeada de mulheres do harém, mimos dos pais, e um tanto diferente de seus irmãos, o que sempre a incomodou muito. Quando eles brincavam, não a chamavam. Quando eles conversavam, não a incluíam, afinal, ela é uma menina, entre muitos meninos". 

Segundo Cristiane, Tamar cresceu com o desejo de ser inclusa na rodinha dos irmãos, mas não imaginava que um deles seria capaz de lhe roubar toda a pureza, inocência e exclusividade que ela guardaria para o seu futuro marido.

"Ela teve culpa de ser ingênua? Não, claro que não. Ela nunca imaginaria o que seu irmão mais velho seria capaz… assim como tantas crianças, que depois do abuso, ficam desorientadas, traumatizadas e se culpando por algo tão devastador, principalmente quando é da parte de quem era para protegê-las. Tamar perde o seu brilho. Só Deus para curar uma ferida tão profunda como essa", explicou a autora. 

Veja a publicação:

Você acompanha a história de Tamar em Reis — A Consequência, de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV; com resumos aos sábados, no mesmo horário. Reveja também todas as temporadas da série no PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.