Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Carlo Porto e Miguel Coelho explicam desavenças entre Saul e Jônatas em Reis – A Rejeição

Atores participaram do podcast Fora de Série de terça-feira (2) e falaram sobre as divergências entre pai e filho

Novidades|Do site oficial


Carlo Porto e Miguel Coelho participaram do podcast Fora de Série
Carlo Porto e Miguel Coelho participaram do podcast Fora de Série

O companheirismo entre Saul (Carlo Porto) e Jônatas (Miguel Coelho) encantou o público na segunda temporada de Reis. No podcast Fora de Série de quinta-feira (2), os atores explicaram o quanto a relação entre pai e filho irá mudar com a estreia de A Rejeição na próxima quarta-feira (10).

“Saul vai se vendendo para o poder aos pouquinhos. Já Jônatas, não importa o que aconteça, ele sempre busca fazer o certo. Então, cada vez que o pai se desvia do caminho correto, ele estranha e se distancia dele. Até que chega um momento em que os dois batem de frente”, analisou Miguel Coelho.

Carlo Porto contou que os diferentes traços da personalidade do rei amendrontam também o próprio personagem. “O mundo dele está se expandindo. Saul é confrontado com situações muito diferentes daquelas que estava habituado. A partir daquele momento [coroação], ele começa a descobrir coisas novas sobre si mesmo. Às vezes, Saul tem um traço de lucidez, mas logo se perde de novo.”

As desavenças com Jônatas começam justamente por causa dessa transformação na conduta de Saul. “No início, é uma relação muito bonita entre pai e filho, mas que, aos poucos, vai degringolando”, completou Miguel Coelho.

Quer saber mais? Veja o bate-papo completo:

Reis - A Rejeição estreia na próxima quarta-feira (10), na tela da Record TV.Antes disso, assista ao resumo das duas primeiras temporadas da série, às 21h. Veja também os episódios completos da superprodução no PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.