Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Cirillo Luna celebra unção de Davi em Reis — A Conquista: "Enfim… Rei de Israel"

Ator publicou uma sequência de fotos em seu perfil no Instagram sobre os bastidores da gravação da cena

Novidades|Do R7

A coroação de Davi como rei de Israel foi um dos principais momentos da semana de Reis — A Conquista
A coroação de Davi como rei de Israel foi um dos principais momentos da semana de Reis — A Conquista A coroação de Davi como rei de Israel foi um dos principais momentos da semana de Reis — A Conquista

Em uma sequência emocionante, que foi ao ar na última quarta (17) em Reis — A Conquista, Natan (Felipe Cunha) ungiu Davi (Cirillo Luna) como rei de Israel. O ator Cirillo Luna, que interpreta o protagonista da série, celebrou o momento do seu personagem em uma publicação no Instagram.

O post traz vários registros dos bastidores após a gravação da sequência. "Enfim... Rei de Israel", escreveu Cirillo.

Vários colegas de elenco deixaram os seus comentários sobre as imagens. "Meu rei", disse Mario Bregieira, que interpreta o Joabe na superprodução. "Viva o rei!", comemorou Manuela do Monte, a Hagite.

Jessica Juttel e Edu Porto, que vivem Ainoã e Abiatar, respectivamente, também celebraram a exibição da sequência, que gerou muito assunto nas redes sociais.

Veja a publicação:

O que vai acontecer após a unção de Davi? Acompanhe em Reis — A Conquista na tela da Record TV. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, com exibição dos melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário. Relembre todas as emoções em PlayPlus.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.