Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Cirillo Luna se despede de Davi na série Reis e agradece: "Muito aprendizado"

Ator relembrou diversos momentos dos bastidores da série em vídeo emocionante no Instagram

Novidades|Do R7

“Não é nada simples se despedir de um trabalho intenso como foi a série Reis", escreveu o ator
“Não é nada simples se despedir de um trabalho intenso como foi a série Reis", escreveu o ator “Não é nada simples se despedir de um trabalho intenso como foi a série Reis", escreveu o ator

No ar em Reis como Davi desde 2022, Cirillo Luna encerrou a participação na série na última sexta-feira (14), no episódio final da sétima temporada, O Pecado. O ator concluiu as gravações quase um mês antes, mas ainda não tinha conseguido dizer adeus ao personagem, tão amado pelos fãs da superprodução

“Não é nada simples se despedir de um trabalho intenso como foi a série Reis. Muito menos de personagens que demos vidas e que nos nutrimos deles por mais de um ano”, escreveu o ator em seu perfil oficial do Instagram. 

Leia também

Na postagem, Cirillo compartilhou um vídeo emocionante com um compilado de diversos momentos de bastidores da série, desde a preparação com as aulas de harpa até à descontração ao lado dos colegas de trabalho. 

“Meu processo começou lá em novembro de 2021. Um ano e sete meses ao total de muito aprendizado, muita correria, pouco tempo disponível com a família e com muitas memórias afetuosas armazenadas”, garantiu. 

“Obrigado, Davi. Foi um prazer gigante, do tamanho do Golias", agradeceu o ator
“Obrigado, Davi. Foi um prazer gigante, do tamanho do Golias", agradeceu o ator “Obrigado, Davi. Foi um prazer gigante, do tamanho do Golias", agradeceu o ator

No texto, o ator aproveitou para agradecer aos amigos que fez na série, além de demonstrar gratidão à autora, Cristiane Cardoso, e aos demais roteiristas, além do público que acompanhou a história do rei segundo o coração de Deus.

“Obrigado, Davi… Foi um prazer gigante, do tamanho do Golias, viver na ficção um pouquinho da grandiosidade que foi a sua existência. Sua fé é algo inexplicável, seu coração é lindo e seu amor por Deus é o que buscarei e levarei como exemplo para sempre. Pequeno ruivo gigante… Muito brigado por tudo", finalizou.

Veja a publicação completa de Cirillo Luna:

E agora? O que mais Davi vai sofrer depois de cometer o pecado? Descubra em Reis — A Consequência, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Veja também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. E, para relembrar todas as emoções da superprodução, episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Fãs de Reis se surpreendem com a passagem de tempo na série:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.