Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Cristiane Cardoso revela detalhes sobre a trama de Reis — A Consequência

Em vídeo exclusivo publicado nas redes da Record TV, autora da série adiantou desdobramentos da história

Novidades|Do R7

“Esses filhos cresceram com raiva [de Davi]", diz a autora
“Esses filhos cresceram com raiva [de Davi]", diz a autora “Esses filhos cresceram com raiva [de Davi]", diz a autora

Em um vídeo exclusivo publicado nas redes da Record TV, a autora de Reis — A Consequência, Cristiane Cardoso, fez revelações sobre a nova fase — que gira em torno dos problemas familiares de Davi (Petrônio Gontijo) anos após o pecado do rei com Bateseba (Anna Lima). O israelita precisará lidar com muitas questões dentro do palácio.

“Esses filhos cresceram com raiva, com ódio dele. Então, os problemas de Davi agora não estão mais nos inimigos de Israel, por mais que ainda haja inimigos. Mas os problemas dele não estão mais aí, porque Israel consegue sempre vencer as batalhas. Deus está com Israel e com Davi”, comentou a autora.

Leia também

Ela destacou que os conflitos estão presentes principalmente entre os filhos mais velhos: “Amnon era o suposto sucessor, o primogênito. E o primeiro filho de Davi tem um comportamento psicopata".

Cristiane também citou os filhos do rei com Maaca (Michelle Martins) e com Hagite (Vannessa Gerbelli), respectivamente: "Absalão é essa pessoa que quer o poder, falsa. Ele é ganancioso e sedutor, a Bíblia fala que ele era o homem mais lindo de Israel. E Adonias diz que vai ser rei. São os três filhos mais velhos de Davi que vão aprontar. Sem contar a Tamar que é a vítima do irmão”.

Veja o vídeo completo:

Saiba tudo o que vai acontecer com os personagens na oitava temporada de Reis acompanhando a trama de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. E, se perder algum momento, veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Público se surpreende com passagem de tempo em Reis:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.